12/03/2013

Frase do Diia: Amizade !

Oláá´meeus amoores, td beem ?
Hj vim falar sobre um assunto que algumas pessoa simplesmente não sabem valorizar, AMIZADE !
''Defeendo meus amiigos a qualquer custo, estando certo ou errado, são meus amiigos ! ''- Eloíse Britney HAHA' 
Tenho amiigos na qual tem uma discussão todo o dia, porém a gente não se desgruda, essa vai pra MINHA MELHOR Anna Beatriz ! Te aadoro ''lora má '' !
Tenho aquelas que não preciso ta grudada pra sabeer que é a MELHOR , essa vaai pra minha bonequinha EDUARDA !

E minha amiiga, blogueiraa e supeer especiiial HAHA' já falei dela em outro post a minha branquela Gabiii ( visitem o blog delaa !) 
Tenho tambéé´m AMIGOS  que nunca esquecereiii *--* Rodrigo!
Oobrigado poor vcs existireem ! Amoo vocês !
Contato : eloise.britney@hotmail.com






0 comentários:

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!