08/03/2013

Minha primeira crônica ! sz



Oi pessoal, hoje venho mostrar pra vocês minha primeira crônica.. Eu fiz ela na escola com algumas amigas, vamos ver ?
Assim eu quereria minha primeira crônica: Que fosse linda como o amor.
A manhã chega, e saio sempre pelas ruas a caminhar. Passo por um jardim, sento-me e vejo as rosas desabrochar.
Quando passo por um casal e os admiro, meio envergonhada me aproximo e os pergunto:
– Como o amor ainda inspira em suas idades ?
– Pois eram idosos. A senhora responde:
– Mocinha, quando o amor bater em sua porta, verás que para o mesmo não existe idades nem barreiras. Com isso concluimos: O amor não se escolhe, simplesmente acontece .
Então essa crônica eu peguei do blog da amiiis Gabii ! Visiteem o blog delaa !
Contato : eloise.britney@hotmail.com

0 comentários:

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!