21/06/2013

Diicas De Viagem : O Que Levar Na Minha Bolsa De Viagem ?

Olá Meninas , Como Vocês Tão ?
HJ Vai Uma Dica Do Que Levar Em Sua Bolsa De Viagem , ii Essa Vaii Ser Pro Inverno ..

► MALA DE INVERNO
1ª dica: Atenção ao peso da mala
Em voos internacionais, o peso permitido é de até 32 quilos. Se você pretende fazer percursos de trem durante a viagem, o cuidado terá que ser ainda maior: quem vai colocar e tirar a mala do vagão será você. Por isso, evite exageros. “Carregar mala acaba com qualquer bom humor”, diz Ana Ziccardi.
2ª dica: Monte os looks com antecedência
Escolha roupas que combinem entre si, coloque tudo em cima da cama e monte os looks. Não deixe para fazer isso durante a viagem – você perderá tempo e ficará irritada ao perceber que esqueceu aquela camisa que combina com tudo.
3ª dica: Opte pelas cores básicas
Escolha roupas de cores básicas: preto, marinho, cinza, branco e nude. Deixe para abusar das cores nos acessórios – eles vão mudar o seu visual no dia a dia.
4ª dica: Deixe espaço na mala
Não leve a bagagem lotada. Deixe um lugarzinho para as compras. “Por mais que a intenção seja não comprar, é inevitável trazermos aquele livro do museu que adoramos, ou o casaco quente, fininho e leve que foi um achado”, aconselha Ana.
5ª dica: Sapatos confortáveis
Nada de estrear a bota que, apesar de linda, pode machucar seu pé. Lembre-se: em viagens internacionais, quase sempre anda-se muito.
 6ª dica:Leve calças simples e chiques
Você só vai precisar de quatro calças: duas jeans escuras e duas pretas – uma mais chique, para se usada à noite, e outra mais simples, para usar durante o dia.
7ª dica: Três pares de sapato
Um par deve ser muito confortável, apropriado para caminhadas. Dê preferência aos que podem ser usados com meia grossa, tipo Oxford, bota de cano curto ou sapatênis. O outro deve ser social, para ser usado à noite em um jantar, por exemplo. E leve uma bota de cano alto para ser usada com vestidos, jeans ou legging.
8ª dica: Vestidos, os coringas da mala
Escolha dois vestidos: um para o dia e o outro para a noite. Não se preocupe: ao variar os acessórios, você vai mudar o visual e deixar a impressão de que passou a vestir uma roupa completamente diferente.
9ª dica: Blusas de manga longa
Leve oito: duas para a noite, duas de tricô (em cores básicas, como casaquinhos ou de decote em V) e quatro de malha.
10ª dica: Malhas pesadas
Serão necessárias apenas duas. Cardigãs são bem vindos – eles ficam muito bem com vestidos e calças. Não esqueça do trench coat, que protege da chuva, e de um casaco de lã não muito pesado. Um cachecol e um par de luvas também são recomendados.
11ª dica: Meias calças grossas
Coloque cor nas suas produções com meias, mas lembre-se: é inverno, por isso escolha cores mais fechadas.
12ª dica: Aplique a técnica das três camadas
A primeira camada de roupa serve para evacuar a transpiração e manter a temperatura do corpo (camisetas e ceroulas térmicas). A segunda é a que vai esquentar (cardigans, blusas de lã). Já a terceira vai bloquear o vendo (sobretudo, casaco).
13ª dica: Três bolsas
Uma tem que ser grande – ela será a sua bolsa de viagem. A outra será usada à noite. E a terceira, um pouco menor, será levada a tiracolo na maior parte das atividades.
 14ª dica:A nécessaire
Ela é sempre fundamental: use para guardar produtos de beleza e maquiagens.
15ª dica: Deixe para comprar roupas no exterior
Prefira comprar fora do Brasil a maior parte das roupas de inverno, no comecinho da viagem. Por duas razões: elas são confeccionadas como proteção para invernos rigorosos e, além disso, são mais baratas do que no Brasil.
Então Éh Isso Amores , Espero Qe Tenham Gostado ..
Beijoos .

2 comentários:

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!