26/06/2013

É tarde demais para se desculpar ...


E eu pensava que jamais conseguiria recusar um pedido de desculpa seu. Você me dava mil motivos para que eu quisesse você longe da minha vida, mas sempre dava um jeito para que eu desse mais uma chance. Hoje consigo entender que para você era cômodo ter alguém como eu por perto, que sempre fechava os olhos para as suas tolices. E eu era a prova viva de que o amor ás vezes pode ser cego, surdo e mudo. 

As pessoas tentavam abrir meus olhos a qualquer custo, diziam que você era o tipo perfeito de garoto errado, e eu? É claro que eu inventava uma desculpa qualquer para limpar sua barra. “Ele só precisa de um tempo para aprender a ser mais maduro” era a frase que eu costumava repetir sempre que alguém falava sobre você. Mas bem lá no fundo eu sabia que o tempo de nada adiantaria, era apenas uma desculpa esfarrapada para que eu continuasse de olhos fechados para a verdade. 

Me pego pensando em quanto você deve ter me achado idiota por sempre ter aceitado suas mentiras. Me diz, quantas vezes você riu de mim? Devem ter sido muitas, óbvio. Sei que nosso relacionamento jamais chegou perto de ser perfeito, mas eu me esforçava para te proporcionar os momentos mais felizes da sua vida e talvez você negue mesmo sabendo que estaria mentindo para si mesmo. E qual o problema em mentir não é mesmo? Você é feito de mentiras, meu bem. 

Cansei. De você, das suas mentiras e da sua vida mal resolvida. Demorou, mas a ficha finalmente caiu. Para você o tempo não serviu de nada como eu queria. Mas ele serviu para mim. Um dia eu pedi para o que tempo levasse tudo aquilo que fosse negativo na minha vida e eu tenho uma boa notícia. Ele levou você.
E só para você saber: É tarde demais para se desculpar.

2 comentários:

  1. Que lindo texto, .Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  2. Pronto Liinda *--* Seguindo De Volta ..

    ResponderExcluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!