11/08/2013

E quando estamos triste '-'


Eu acho que ser adolescente é um porre ás vezes.Sério.Eu tenho uma mania muito chata de ficar triste do nada,sem vontade de ''viver''.Acho que é assim com todo mundo,o problema é que isso tem se tornado mais frequente desde que completei quinze anos.Preciso apertar o botão ''restart'' na minha vida.Auto-estima não é problema,só é saudade.Muitas.Porque não  sou de confiar em conselhos de adolescentes da mesma idade que eu,não mesmo.Me julguem.O problema é que eu não sou de tratar as pessoas como elas me tratam e vivo encontrando pessoas que acham que eu sou boba e boazinha demais.Não.Eu sou feliz desse jeito,mais não o tempo todo,eu tenho sentimentos.EU NÃO CONSIGO conversar sobre o que eu sinto.Penso demais antes de falar.Eu não gosto de fugir dos problemas.Mas pra aliviar a dor,eu choro.E choro mesmo.Não prendo.Não resolve mesmo,confesso.Mais dá um baita alív

0 comentários:

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!