06/01/2014

Conhecendo a blogueira... Sagas preferidas *-*

Gaaaaaatosas sz 
Hojeeee tem, CONHECEEENDO A BLOGUEIRAAA , éeeeeeeh... E hj é dia de mostrar minhas sagas preferidas a vocês, bora lá? Os 2 primeiros .. éeeeeeeeeh...

1° Haarry Potter ♥
A saga HP, eu ainda não tive o prazer de ler, porém em breve lerei e trarei a resenha aqui pra vocês, mas assisti todos os filmes e amo&adoro HP ♥ Apesar de preferir Harry e Hermione juntos, do que Harry e Ginna, eu amei o final da saga, assim como o melhor filme pra mim é 4°!


2° As crônicas de Nárnia ♥♥
A saga de Nárnia, eu li os livros, inclusive só falta um que é a cadeira de prata, já que o primeiro que li foi a última batalha( não porque eu quis, mas porquê foi o primeiro que ganhei, o ganhei e depois ganhei um livro com a saga toda), porém irei reler de novo a última batalha, pois não lembro muito bem! Ayyn , eu queria que Caspian e Su ficassem juntos, mas não vai contecer, infelizmente  '-'




2 comentários:

  1. HAUSHU sem querer deu spoiler no final do post. Euri.
    Sempre fico de pelo menos ver os filmes do "Crônicas de Nárnia" mas eu nunca consigo, preciso assistir todos os filmes de uma vez, só assim pra mim conhecer a saga de vdd.
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já mudei u.u
    Você não irá se arrepender Leslie, são fantásticos, não vejo a hora de lançarem o próximo filme ♥

    ResponderExcluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!