02/01/2014

Já li, vou ler ou pretendo ler?

Princess *---* 
Quadro novo, IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* Vocês sabem que amo ler né? Tem lá na Fan Page! Então o quadro que eu fiz ée sobre livros, eu digo se ja li, digo se vou ler ou se pretendo e se eu já tiver lido faço tipo uma "resenha" sobre o livro, vamos lá? Eu iria começar com meu livro preferido( O pequeno príncipe), mas achei melhor não, pois o li faz um tempo, vou começar com Píppi Meialonga , um dos primeiros livros que eu li, mas até hoje me fascina a história *-*

Sinopse: Píppi é uma menina de nove anos incrivelmente forte. Não tem pai nem mãe e mora sozinha, mas feliz da vida. Seus companheiros são um cavalo e um macaquinho. Ela mesma faz suas roupas - bem esquisitas - e sua comida - biscoitos, panquecas e sanduíches. Destemida e sapeca, lembra a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Píppi tem sempre uma resposta na ponta da língua, está sempre inventando histórias e demonstra grande confiança em si mesma. Dá uma surra em cinco meninos brigões, engana os policiais que querem levá-la para um lar de crianças, põe dois ladrões a correr e enfrenta um touro a unha. Nada convencional e um tanto anárquica, causa espanto e confusão por que realiza sonhos de liberdade e aventura.

Minha opinião: O livro é ótimo, ele tem o dom de fazer você imaginar tantas coisas, ao ponto de passar um filme na sua cabeça, e são poucos os livros que tem isso. Píppi vive aventuras com seus amigos, Tom e Aninha,apesar de ter perdido sua mãe ainda pequena e seu pai em um naufrágio, a menina é encantadora, divertida e resolvida. Ela que faz as coisas em casa (Faz comidas, limpa a casa..)!

RECOMENDO!

6 comentários:

  1. Ah, parece ser fofo.Não conhecia.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amoooo ler! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/playlist-bem-vindo-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler is life ♥ kkk+
      Beeijos, já to seguindo lá!

      Excluir
  3. Eu amo ler também, mas esse eu ainda não li, mas me interessei pela história! *-*
    Amore, seu blog é muito fofo, viu? <3 Já virei sua seguidora! ♥
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, irei retribuir agora mesmo ♥

      Excluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!