13/01/2014

Já li, vou ler, ou pretendo ler? #ACadeiraDePrata

Oláa leitoras lindaaas ♥
Hoje trago a resenha de um livro das crônicas de Nárnia.. É fascinante a história deste livro, logo depois trarei a resenha da saga inteiraaaaaaaa pra vocês sua linda ♥


Sinopse: ´Como se chega até lá?´, perguntou Jill, tentando encontrar um jeito qualquer de fugir daquela escola horrível. ´Do único modo possível´, sussurrou Eustáquio, ´por magia´. Então deram-se as mãos e, concentrando toda a sua força de vontade para que algo acontecesse, viram-se de repente à beira de um alto precipício, muito acima das nuvens, na terra encantada de Nárnia. Assustada e confusa, Jill fica horrorizada ao ver Eustáquio perder o equilíbrio e cair. Imediatamente, porém, ela sente ao seu lado uma presença calorosa. Era o Leão.

Minha opinião: Vocês já sabem o que eu acho da saga inteira né? A única diferença é que este livro me fez chorar, realmente quem a companha a saga desde o princípio e inclusive já a leu por completo entenderá o porquê de minhas lágrimas derramadas. A história conta a busca pelo príncipe Rillian, o filho de Caspian X ( Aquele bonitão do filme '' O Príncipe Caspian''), eu não sei se eu sou a única, mas realmente passou-se um filme em minha cabeça, cada detalhe eu percebia que realmente eu iria chorar no final, o final é extremamente triste, recomendo pra vocês lerem! 
Beeijos ♥ 

4 comentários:

  1. Ah, eu já li, mas eu li nas Crônicas de Nárnia, o que tem todas as histórias juntas. Muito bom o livro.♥

    PiinkCookie

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o com todas as histórias juntas! É incrível! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb ée esse, soq me apeguei bastante ''A cadeira de prata'' .. Vou olhar agora te blog lindaa ♥

      Excluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!