03/02/2014

Eu assisti: '' A menina que roubava livros'' e ''Muita calma nessa hora 2''

Amooores sz
Isso mesmo doois filmes , ée pq vi os dois ontem , saindo de uma sessão e entrando em outra, os gêneros dos filmes são totalmente diferentes, um de comédia e o outro ée drama , aí começam as diferenças rsrs..

Vou começar com a ''Muita calma nessa hora 2''

Sinopse: Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de voltar da Argentina, Aninha está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Minha opinião: Bom, o filme é bom demais, tipo ele é comédia e realmente você dar gargalhadas, o final é realmente hilário, a história é de quatro meninas( Estrella, Aninha, Tita e Mari) e tem romance sim, não daqueles que é o filme inteiro falando sobre o casal , mas uma das meninas se envolvem em um relacionamento..

'' A menina que roubava livros''


Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Minha opinião: O filme é o ótimo, chorei riiiiooooooos, eu não li o livro (ainda), eu já esperava o filme ser muito bom, mas foi melhor do que eu esperava, teve coisas que eu só realmente entendi no final , como por exemplo que era a morte que narrava... 

Um comentário:

  1. To louca para vê-los! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!