16/01/2014

Para sempre *---*



Quantas vezes nós assistimos a filmes, contos de fadas que terminavam com uma história perfeita, que mostrava, pra falar a verdade ainda mostram que sempre o principal personagem tem que sofrer, se separar de quem ama, pra no final tudo dar certo! Ahhh , os contos de fadas, fazem a gente viajar pra um mundo onde nem existe, tal mundo este que sempre terá um final feliz. Inúmeras vezes no nosso mundo a gente chora por garotos, nos contos de fadas também, a únicaa diferença é que nos contos contos de fadas choramos por príncipes, esses que não traem a gente, choramos porque a bruxa( madrasta, coisas do tipo) nos separou, já na vida real, na maioria das vezes os garotos traem, ou nao dão bola pra quem os ama.. Que complicação, essa coisa de garotos traíras e príncipes... Será que no nosso mundo existem príncipes? Se existir são poucos... Queria viver em um conto de fadas, as vezes. O ruim dos contos de fadas é que já sabemos que irão ter um finalzinho feliz e que todos viverão ''Felizes para sempre'', o bom da vida é que ela nos surpreende apesar de que as vezes são coisas ruins, mas nos surpreendem. 
Meninas, o texto não tá bom , eu sei, mas minha criatividade não ta muito boa ainda..

4 comentários:

  1. Eu achei uma graça! De verdade! Acho que existem príncipes na vida real. Todas nós possuímos os nossos, porém ainda nos os conhecemos... Ou talvez conhecemos... haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei, amei demais ♥

    Te sigo aqui e no insta, pode retribuir? agradeço!

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!